Formas de pagamento:
Cartão de crédito em até 5x sem juros
Pix
Boleto bancário
Entre em contato
-
Rua Coronel Joaquim Ferreira Lobo, 172 Vila Olimpia, São Paulo- Brasil
-
-
Segunda à Sexta das 9h - 18h.
-
+55 11 99777-7899
Quais são os métodos de pagamento aceitos pela loja online?
Qual é o prazo de entrega dos produtos adquiridos?
UTILIZAMOS OS SERVIÇOS DE ENTREGAS DOS CORREIOS. O VALOR DO FRETE É CALCULADO NO SITE DE FORMA AUTOMÁTICA. ESTE CÁLCULO LEVA EM CONTA O LOCAL DE ENTREGA (CEP), VALOR DO PEDIDO, PESO E CUBAGEM DOS PRODUTOS.
SÃO OFERECIDAS DUAS FORMA DE ENVIO DOS PEDIDOS: PAC (ENCOMENDA NORMAL), COM PRAZO DE ENTREGA ENTRE 10 E 15 DIAS ÚTEIS, APÓS DATA DA POSTAGEM; E SEDEX (ENCOMENDA EXPRESSA), COM PRAZO DE ENTREGA MÉDIO DE 48 HORAS PARA CAPITAIS E 72 HORAS PARA INTERIOR, APÓS POSTAGEM MEDIANTE CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO. OS CORREIOS OFERECEM COBERTURA DE ENTREGA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL POR PAC E NAS PRINCIPAIS CIDADES POR SEDEX.
Como faço para acompanhar o status do meu pedido?
Disponibilizamos o código de rastreio dos correios para acompanhamento do pedido, assim que postado.
É possível realizar a troca ou devolução de produtos comprados pela internet?
Sim!
Nosso compromisso é a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site e visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Trocas e Devoluções. Você tem 7 dias corridos após o recebimento da sua mercadoria para solicitar sua devolução ou troca. Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição do produto que contém as medidas e detalhes que podem passar desapercebidos ao se considerar somente a imagem do mesmo.
Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente em caso de dúvidas ou problemas?
WHATSAPP: (11) 99777-7899
TELEFONE: (11) 3846-2508
EMAIL: [email protected]